Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Testei: Blondme Premium Lift da Schwarzkopf


Vocês sabem que tenho cabelo colorido, e isso quer dizer que estou sempre descolorindo, retocando a raiz ou clareando tudo pra mudar de cor. E como não tô suicida capilar, gosto de usar descolorante bom pra não detonar meu cabelo e ele cair por quebra, afinal eu já tenho tão pouco...Então invisto sem miséria em um descolorante que não vai me dar prejuízo depois pra recuperar os fios.
Pois bem, sempre usei o Igora da Schwarzkopf (do pote azul) que abre até 8 tons e danifica quase nada o cabelo. Aí, uns anos atras a Schwarzkopf lançou o Blondme, mas era difícil de achar, caro, etc então continuei com o Igora mesmo. Aí eles lançaram o Blondme Premium Lift que abre 9 (NOVE!!!!) tons e ainda trata o cabelo. Precisava testar né, mas ainda não tava achando dele num preço legal.
Assim que meu Igora acabou, fui na Top Cosméticos comprar o Blondme, ainda que fosse o anterior, mas logo que ele chegou....PASMEM! Era o Premium Lift!


Fiquei igual criança no natal! Lá na Top foi o melhor preço que achei de pó + ox, o frete foi grátis e ainda ganhei um sachê Smooth Express - que é maravilhoso, eu também vendo dele. A loja ta super recomendada!
Assim que chegou meu novo brinquedinho capilar, liguei pra minha esteticista do coração pra marcar de retocar a minha raiz de 3 meses.
Resultado:


Ele é O Descolorante! Não tem cheiro forte, não levanta pó, clareia bastante, não arde NADA o couro cabeludo e além de não estragar os fios ele trata! 
Logo depois de tirar o descolorante, e dar uma secada (isso sem passar creme nenhum, com as cutículas ainda abertas pra receber a tinta) meu cabelo estava super macio e brilhoso, nem parecia que tinha sido descolorido.

Uma explicação rápida: se você tem o cabelo escuro e quer platinar, você precisa abrir em torno de 9 tons mesmo. Se você usar um descolorante que abra só 6 tons por exemplo, você terá que descolorir de novo. Ou seja, danificar 2x mais. Se você usar o Premium Lift você só precisa de 1 descoloração (se não tiver resto de tinta escura no cabelo) pra chegar no platinado, e sem danificar. Vale muito mais a pena.
Minha raiz não ficou platinada porque não usei ox de 40 volumes, uso a de 30 volumes mesmo pois não preciso do tom platinado pra aplicar a tinta que uso, então a de 30 vol já é o suficiente pra abrir os tons que preciso, apesar de que algumas partes ficaram com mechinhas bem branquinhas.

Daí fiz minha misturinha de Candy Color (Acqua + Hard Banana + Lemmon) e apliquei da raiz até metade do cabelo. E outra mistura de Acqua + Alpine Green da Directions e apliquei da metade até as pontas e ficou esse efeito degradê.


Curtiram?? 
Finalizo o post com uma frase de uma menina do grupo de Cabelos Coloridos do Facebook que definiu perfeitamente o Blondme: 
"Blondme descolore, trata, te pega no colo e te trata como um filho". É a mais pura verdade!

Quem tiver interesse em testar o produto antes de comprar o pote de 450g e 1 litro de ox. eu estou fracionando do meu e já coloquei na lojinha http://aicomprei.iluria.com/

Bom fds!!